domingo, 6 de setembro de 2009

Guru-Param-Para



BabajiMahamuni, Babajji,Babaji Maharaj



Carta para um irmão de fé


Querido

Hari Om!


Babaji Maharaj, nosso pai ancestral recebeu diretamente de Bhagavan Narayana as técnicas de Kriya Yoga , como uma prática espiritual, adequada ao mundo moderno, em Ayasthana: Badari
VanaLá é o Portal (onde não há limite para a vida ou a morte). È onde os Grande Mestres espirituais vivem para nos ajudar a evoluir espiritualmente, eles nos servem. Com a onipresença do Senhor Narayana, e o corpo físico de Babaji corpo material, que é preservado através deste corpo, Babaji e Os Mestres aparecem quando necessário para dar a sua bênção e orientação para as pessoas.QuandoQuando seu Guru, abençoa você , o seu Mestre abençoa você faz isso como Babaji e o poder do Senhor Narayana uma das formas de Deus como Vishnu (o preservador da divindade)Isso deve-se à sucessão discipular O mestre prepara o discípulo que vai se Mestre, que não mudou desde o tempo de Adi Shancaracharya seu Guru, abençoa você , o seu Mestre abençoa você faz isso como Babaji e o poder do Senhor Narayana uma das formas de Deus como Vishnu (o preservador da divindade)
Isso deve-se à sucessão discipular O mestre prepara o discípulo que vai se Mestre, que não mudou desde o tempo de Adi Shancaracharya.
Como Lahiri Mahasaya teve alguns discípulos, também existem várias linhagens.O objetivo é criar e manter a grande família espiritual universal .Fazer com que todas as gerações de seres humanos, que não desenvolvem o seu potencial humano, reconhecerem que somos almas, vivendo neste plano material, por um tempo. Nós temos dentro de nós o Paratman em um único átomo, o que faz de nós seres divinos também pois é uma fração do Maha Paratman, Brahman, Deus Absoluto . Assim, as técnicas de Kriya Yoga, ajudam a nos libertar da ilusão da matéria, da mente e dos sentidos e, lentamente concentrarmos apenas na divindade que habita em nós. Praticar aas técnicas mecanicamente, não nos liberta . Temos que ter devoção, sinceridade e obediência ao nosso Guru. Babaji e os verdadeiros mestres da Kriya de todas as linhagens se libertaram de seus corpos físicos ( Mahasamadhi), mas eles continuam a viver nos ajudando. Eles nos ensinam a praticar Kriya Yoga, como um pai e uma mãe ensinam seus pequenos filhos a falar, caminhar, conversar. Quando nós temos a disciplina e a humildade para receber a sua educação, eles, os Mestres sabem o que cada aluno ou iniciado (que recebe o Kriya primeiro) precisa aprender para servir ao Guru e à Deus. Aceitei meu Gurudeva desde que eu recebi por ele a iniciação em kriya Yoga.Ele ele é um Mestre de Kriya Yoga entre nós, ainda não deixou o corpo material e é todo Luz. Amor e Disciplina. Nunca praticamos as técnicas sozinhos, sempre têm um Mestre conosco, especialmente quando pedimos com respeito e devoção a ajuda deles .Se nós pedimos a Deus ou á Mãe Divina os Mestres vêm até nos e nos corrigem. O Guru está sempre disponível a nós, mesmo quando não está presente fisicamente . Eu sinto que ele envia um átomo que vem até o Nada Bindu no topo da minha cabeça, porque é um verdadeiro guru, ele assim como os Mestres Realizados são Deus vivo em todas as partes do seu corpo divino. Então, quando você se concentra no ponto ( Nada Bindu) e pede ajuda, se liga a Ele ou algum outro Mestre da sua Linhagem e eles orientam você a fazer o que é correto. È tudo muito sutil, mesmo quando o Guru não tem corpo físico permanente, ele se comunica com você assim e guia sua prática. Você vai saber que é o seu Guru porque vai sentir uma atração tão grande por ele, mesmo que você não concorde ou não compreenda suas palavras ou atitudes, vai amá-lo como amamos a Deus, de um modo único e transcendente. Nos seus olhos, você vê que os Mestres estão vivos, mesmo em fotografias. Se for iniciado e obedecer as recomendações dos Professores Yogachariyas, Monges Swamis, ou o seu Mestre Espiritual vai reconhecer seu Gurudeva. Seja Sincero, pratique o bem, cuide do seu corpo físico como a morada de Deus, ame a Deus e a todos sem distinção e deixe que Deus seja o centro da sua vida, aí você realmente sente a presença dos Mestres, Deus e a Mãe Divina vão ajudar você a evoluir e se libertar da ilusão e ignorância. Om Tat Sat Narayana.

Sua irmã de fé

Eni ma


Guru-Param-Para (Lineage of the Guru Order)






1 10 17 39 40 51


55


10. Swami Sriyukteswar Giri

17. Bhupendranath Sanyal

39. Swami Satyananda Giri(initiated by Kebalananda)

40. Paramhansa Yogananda Giri

51. Paramahamsa Hariharananda Giri / Ushananda (disciple of 39)
55. Paramahamssa Prajnanananda Giri (disciple of 51)


Letter to a brother of faith



Dear…

Hari Om!


Babaji Maharaj, our ancestral father received directly from Bhagavan Narayana techniques of Kriya Yoga as a spiritual practice, appropriate to the modern world, in Ayasthana: Badari Vana. There is the Gateway (where there is no limit to the life or death). Is where the great spiritual Masters live to help us evolve spiritually, they serve us. With the omnipresence of the Lord Narayana, and the physical body of Babaji's body material, which is preserved through this body, Babaji and Masters appear when required to give his blessing and guidance of the holy people regarding their spiritual missions. When his Guru, bless you, your Master blesses you make it as Babaji and the power of Lord Narayana of the ways to God as Vishnu (the preserver of divinity). This is due to the succession disciple Master prepares the student who will be master, that has not changed since the time of Adi Shancaracharya. As Lahiri Mahasaya had a few disciples, there are also lineage. The goal is to create and maintain a large spiritual family universal. Ensuring that all generations of human beings who do not develop their human potential, to recognize that we are souls living in this plan material, for a time. We have within us the Paratman in a single atom, what makes us divine beings also because it is a fraction of Maha Paratman, Brahman, the Absolute God. Thus, the techniques of Kriya Yoga, helps to free us from the illusion of matter, mind and senses and slowly focus exclusively on the divinity that dwells in us.
Practice as mechanical techniques, we are not free. We have to have devotion, sincerity and obedience to our Guru. Babaji and the true masters of Kriya all lineages have freed themselves from their physical bodies (Mahasamadhi), but they continue to live in helping. They teach us to practice Kriya Yoga, as a father and a mother teach their little children to talk, walk, talk. When we have discipline and humility to receive their education, they, the Masters know what each individual or started (which receives the first Kriya) must learn to serve the Guru and God. I accepted my Gurudeva since I received it in initiation into kriya Yoga. He is a Master of Kriya Yoga among us has not left the body material is all Light and Love and Discipline. Never practice the techniques themselves, always have a Master with us, specially when we are in respect and devotion state, start to help them. If we ask God or the Divine Mother the Masters come to us and correct. The Guru is always available to us, even when not physically present. I feel that it sends an atom next to the Nada Bindu at the top of my head, because it is a true guru, he and the accomplished masters are the living God in every part of his divine body. So when you focus on the point (Bindu Nada) and ask for help, if you are calling to him or some other Master of his lineage, they guide you to do what is right. It is all very subtle, even when the Guru does not have permanent physical body, he communicates well with you and guide our practice. You'll know which is your Guru because it will feel so great an attraction for him, even if you do not agree or understand his words or actions, will love him as we love God, as a unique and transcendent. In their eyes, you see that the Masters are alive, even in photographs. If you start and follow the recommendations of the Teachers or Yogachariyas, Monks or Swamis, your spiritual Master you will recognize his Gurudeva. Be Honest, do good, take care of your physical body as the abode of God, love God and to all without distinction and let God be the center of your life, then you really feel the presence of the Masters, God and the Divine Mother will help you to evolve and break free from illusion and ignorance. Om Tat Sat Narayana, Sri Maa Narayani, Om Namo Narayanaya

I am your sister of faith

Eni ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Om Tat Sat Om