segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ao meu Amigo Marco que como eu foi vítima de violentas atrocidades!


De: Ma_Nu_ – WEBMASTER Marco Nunez


Para: webm@redeglobo.com.br; eni.ma@ymail.com

Enviadas: Sábado, 14 de Novembro de 2009 15:05:20

Assunto: ENI OSSO e MARIANA GODOY: Nem tenho palavras para agradecer à Guru Mayi & Prajnanananda!

ENI OSSO e MARIANA GODOY: Nem tenho palavras para agradecer à Guru Mayi & Prajnanananda!

“Pra quem está a fim basta um colchão no chão

e muito amor pra dar… e receber“

(Mariana Godoy)

Eni Osso, Paramahansa Prajnanananda é teu Guru, e sempre te disse que naquele livro que veio pelo Sedex, o que me trazia a Mãe Kali dentro, ele sorria muito para mim! E sorri sempre, mas hoje ele foi além…

EM TEMPO: Mariana Godoy, você estava lindíssima demais no Jornal HOJE, de hoje! Muito linda, mesmo!!! E sexta-feira lá dentro do Consulado eu me queixava ao meu filho, o Quinho: -Me senti um Van Gogh, filho, fui fazer a barba e acabei me cortando nas orelhas, nos lábios e no queixo… – pois o Quinho notara que eu sangrava no rosto inteiro. :) :) :) :)

Completamente entristecido, e de alguma forma muito desnorteado, pela frieza e silêncio da SANDRA ANNENBERG, Guru Mayi mandou eu ouvi-lo, ao teu Guru… e aí abri o Livro que ele mandou.

Livro difícil, quase nada nele leio nunca, muito complicado, mas teu Guru, Eni, me orientou a ver somente algumas poucas coisas:

- Olhar as fotos da capa e as internas, e lá ver, emocionado, que o Colar que ele usa, teu Guru, é igualzinho ao que eu uso, o qual me apaixonei, mal o vi, lá no Centro Sathya Sai, há muito pouco tempo.

PORÉM, o mais emocionante e libertador de tudo isso, foi o que ele me mostrou mais adiante, pois nem eu tinha percebido que usava como ‘Marcador de Páginas’ neste Livro aquela foto de Radha & Krishna que ganhei daquela Devota lá dos EUA, a qual, tenho certeza, é o próprio Senhor Krishna.
-Eu jamais imaginava isso que ele me mostrou sobre a relação entre Krishna e Radha:

“Ela, um dia, dominada por sua extrema beleza e vaidade, simplesmente desfez de Krishna dizendo que não precisava dEle para nada nesta vida. E O esnobou, banindo-O de Sua vida.
Passado um tempo, morreu de saudades, arrependidíssima e esperando Ele voltar pra Ela, mas Ele nunca mais voltara…
E quando Lhe comunicaram da Morte dEla, que Ela não mais respirava, Krishna sorriu e disse: -Repitam Meu Santo-Nome nos ouvidos dEla que Ela é imortal e Ela sou Eu mesmo!
E assim fizeram… E Radha ressuscitou apresentando-se como o próprio Supremo Senhor Krishna!”
Vocês não imaginam o que isso me trouxe de entendimento em algo que estava me surtando, mesmo!
Eni, sei que teu Guru é muito reservado, não gosta de aparecer, de propagandas, detesta essas coisas… Mas peço Autorização e Desculpas a ele e aqui coloco a foto dele ao lado de Guru Mayi, pois ambos, hoje, me libertaram de sofrer e sofrer por algo que eu achava impossível conseguir entender.
E eles me deram o ‘entendimento’ certinho do que se passa:
-Todas as Glórias! -Todas as Glórias!!!
-Todas as Glórias! -Todas as Glórias!!!
Ma_Nu_










De:


“Eni Osso” eni.ma@ymail.com



Para:

“Ma_Nu_ – WEBMASTER Marco Nunez”

Que bom Manu, os mestres só nos dão as bênçãos quando sentem nossa devoção sincera, eles são puro amor e compaixão e sabem como fazr chegar sua mensagem até nós. Felizes os que têm a pureza de coração e conseguem ver e ouvir suas mensagens. O Senhor Krishna é o Guru dos Gurus o Mestre dos Mestres. Ele em pessoa ensinou as técnicas de Kriya Yoga para Babaji Maharaj lá no Himalaya. Kee Jai Om Tat Sat !

Hari Om!


Jai Gurudev!

Eu reverencio sua presença sempre entre nós!



Divina alma



O colar é uma japamala, de rudraska uma poderosa semente de uma árvore sagrada do Senhor Rudra a forma integrada do senhor Shiva e Vishnu ou seja a evolução espiritual. É usada para recitar os mantras que você aprendeu com Babaji e Kali Maa.Radha e Krishna são um só a dimensão divina do Senhor Supremo na forma feminina e masculina, o amor espiritual torna-nos o Um o OM SOMOSUM no plano espiritual, o Senhor Jagannath é a consolidação do Senhor Vishnu redido pelo amor incondicinal dos ses devotos , pela verdadeira devoção. A superação dos desejos mundanos pelo dinheiro, sexo e poder são postas ao serviço divino, e não são mais desejos, são instrumentos de serviço a Deus e aos Mestres. O dinheiro pode ajudar as pessoas que precisam de comida, saude, educação, afeto, cuidados e reabilitação. O sexo no casamento é um grande instrumento para a geração de crianças e cumplicidade, união divina dos casais para formar famílias divinizadas nesta sociedade e maioria doas sociedades no mundo amorais. O poder seja ele ciencia, arte, filosofia, tecnologia, vigor físico e mental tem que ser utilizado para recuperar o planeta e as grandes feridas históricas causadas pela ganância, guerras, violência , tortura, injustiças, que você assim como eu, sofremos de modo brutal em nossas vidas.

A prece seja de mantras na japamala ou na entrega de toda a nossa vida ao serviço aos que necessitam de proteção e ajuda. o Serviço devocional ao nosso Sadguru e a todos os Mestres espirituais verdadeiros, aqueles que amam e respeitam a natureza e as pessoas de modo incondicional pois vêem Deus em tudo e em todos.

Om Namo Narayanaya

Um comentário:

  1. Queridíssima Amiga,

    Te agradeço muito a postagem, ficou muito linda mesmo! E, como sempre, as coisas suas, trazendo muita Luz e Sabedoria.

    Fiquei encantado e emocionado... Muito Obrigado.

    OM TAT SAT

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Om Tat Sat Om