quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

4 comentários:

  1. Queridíssima e Iluminadíssima Amiga,

    Olha, é até difícil escrever isso, pela emoção que contém. Mas quero te comunicar, diante até mesmo de Sai Baba.

    Enquanto conversávamos ontem, sem eu saber o Quinho estava indo à Caverna de Babaji, lá nos Himalaias e no caminho matou uma Cobra enorme, perigosa e venenosa.

    O RESUMO foi o seguinte:

    -Ele sumiu! Entendi isso como Autorização para passar aquelas horas todas com você ao telefone.

    -Depois de conversarmos me dirigi ao que eu chamo Meu Local Sagrado, onde não vou desde 2002.

    -Lá chegando, no caminho ia te dizer que lá iria tocar meu instrumento, pois recomprei após 10 anos sem tocar. Lá chegando estava um Músico tocando um violão e pulando como fazem os Hare Krishna. E o parque estava deserto mesmo. Sem ninguém mais...

    -Neste parque, o meu local sagrado, nunca vi ninguém tocando nada lá, e lá ia diuturnamente em 2002.

    -O celular tocou e era o Quinho, e ele falou comigo como eu vivo reclamando que as divindades fazem: sinais.

    -Ele usou um código que usava quando era criança, e eu fiquei sem entender achando que ele estaria com uma cunhada minha que nos detestamos, e por isso não podia falar.

    -Na verdade, ele estaca ao alto da Pedra da Gávea, soube depois em casa, e tinha acabado de matar uma Cobra perigosa que armou o bote para ele.

    -Matou-a e desceu com ela enrolada no pescoço e dirigiu-se à Casa do Guarda do parque e a apresentou morta e explicou porque a matou!

    -Ele me disse que ao chegar ao Morro (Pedra da Gávea) o coleguinha dele que se diz muito materialista, passou a dizer que estava tipo tendo alucinações: vendo a Face de Deus na Pedra da Gávea e sentindo o Carinho da Virgem Maria no vento. E gritava isso!

    -Eu ontem quando falava contigo, eu só olhava aquele Monge ou Guru ao teu lado na foto, aquele sem-camisa, e tenho certeza que ele estava "na linha" participando de minhas confidências a você.

    -Contei ao Quinho tudo que você me disse, e ee e eu ficamos perplexos com as "coincidências", e numa coisa concordamos, mesmo ele e os coleguinhas andarem meio "materialistas": Foi algo inexplicável e realmente um Contato Direto dele com Babaji, representado pela Casa do Guarda do parque (Caverna de Babaji) onde levaram a cobra morta.

    Digitei agora Narayana Rudhra no Google e a Imagem confere com o que o Quinho, SEM SABER DE NADA MESMO E NA MESMA HORA DE NOSSA CONVERSA, fazia lá nOs Himalaias, diante de Babaji:

    http://br.groups.yahoo.com/group/barracobrasil/message/555

    Veja ali a Imagem de Rudhra!

    Beijos, OM TAT SAT

    ResponderExcluir
  2. EM TEMPO:

    Ao chegar na casa dele, ontem, ele estava como nunca o vi antes: completamente exausto!

    EXATAMENTE como me encontro: eu me encontreo completamente exausto, e até ontem antes de conversar contigo, me sentindo sem-forças e disposto a "jogar a toalha".

    Ma_Nu_

    OM SAI RAM

    ResponderExcluir
  3. http://pt.wikipedia.org/wiki/Jararacuçu

    http://ipt.olhares.com/data/big/151/1516588.jpg

    ResponderExcluir
  4. Quinho (meu filho), Eni Osso e Jorge Moreno,

    Estou diante de Guru Mayi neste momento, e sei, meu filho, que do jeito que ela deve ser austera muita coisa nos maus hábitos de seu pai terá de mudar... será que vou aguentar?

    Quero deixar aqui registrado o seguinte;

    -Hoje, filho, quando você falou da tatuagem daquela pessoa ter sido encomendada preto-e-branco e ter saído apenas os olhos bem azuis... Como sempre, você é a prova-viva de que Os Mestres nos acompanham e protegem. Você não sabia, mas Hariharananda nesta mensagem de hoje que te enviei - br.groups.yahoo.com/group/barracobrasil/message/557 - disse que deveria manter o máximo o preto-e-branco pois o maior destaque são os Olhos de SaraVasti! - de um azul que realmente parece que nos penetra todinho. Veja lá!

    E veja, também, na primeira página de O Globo, deu ter contado ontem aqui o que ocorreu com você lá na Pedra da Gávea, o que os invejosos -asuras- fizeram: Você no meio da neblina e a jararacuçu te pondo em perigo!

    São ridículos!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Om Tat Sat Om