segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A morte é uma ilusão a vida é uma oportunidade!



Somos todos portadores do Imortal ÁContém tman, este pequeno átomo que O Universo criado imanifesto e manifesto!




Ah a cada dia nascemos e morremos para tantas coisas ... mas isso efeito de Maya; pode ser lindo mas é pura ilusão, nosso corpo material é uma projeção de Luz que irradia dos quakers ea dança dos eletrons.Essa energia luminosa não se Reflete plasma, que é o quarto estado da matéria.








Porisso temos esta aparência ... mas quem vive e pulsa em nós é o Paratma nossa alma coletiva que é imperecível. Se respiramos é pra alimentar como Explosões subatomicas que assim Mantêm nos e porque o Senhor; Vasudeva Hari, faz Absoluto Através de nós.


Namakar!

Esta vida é por pouco tempo, só para aa nossa evolução, Deus é infinitamente amoroso ah senhor Shiva! Quanta honra sentir sua dança nas suas 10 formas com a mãe e Kali na sua forma Rudra








, Senhor Vishnu e Mahalakshimi em sua expansão da Nutrição fazer em nós amor divino!








Senhor Brahma e Shrima Saraswati que dá sentidoe sabedoria a tudo o que foi criado!



A vinda de Ganapati paara nos auxiliar com uma linguagem escrita e falada ser assim e possível nossa evolução espiritual e material!








Esta união cósmica do Narayana senhor e sua expansão Narayani, esta dança cósmica nos Permite; participar desta maravilhosa configuração das transformações, nós que, ainda sendo atraídos pela materia, Através dela podemos ser libertados!


















Obrigada por nos aceitar com nossas limitadas formas de expressar e nossas crenças ....






Obrigada por aceitar todas as nossas formas de Devoção e representações da sua Divindade quando fazemos de coração e mentes puras e com sinceridade ....






Eu me curvo diante de você Deus Pai e múltiplas formas Mãe !

Como Ominaya Yemonja Ogunté!






Em todos os credos e religiões!


Quanta sabedoria No Seu silêncio imóvel, frente ás banalidades da vida, obrigada por sua tolerância na nossa absoluta de falta de discernimento de quem realmente somos eo que viemos fazer aqui!





Quanta sabedoria e beleza na criação e seres criados!













Quanta benevolência e graça na sua manutenção do todo em tudo e em todos!







Eu me curvo diante de você Deus Onipotente Brahman sei porque na na minha pequenez você me reconhece como parte da sua Existência sem forma!











Eu me curvo diante de cada ser criado, Através dos Quais sua vibração, luz e pusação divinas estão presentes!



Eu me curvo especialmente aos pés de lótus do meu amado Gurudev ... De onde vem a força é sua bondade!






Namaskar Gurudev!


Jai Gurudev Eu me curvo a você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Om Tat Sat Om