sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Om Shanti Shanti Shanti !

Marco querido! estou tão feliz com a oportunidade de acompanhar a revelação divina na sua linda vida.... que mal posso descrever...sabe você tem me ajudado muito, e o Quinho também, tudo o que você fala tem significado na minha vida também, eu percebo que as mensagens são pra mim também! Sabe por que? São universais e diretamente reveladas por Deus em todas as suas formas! E quem tem o terceiro olho do Senhor Rudra aberto na sua fronte, como nós, podemos decifrar estas mensagens, que são música divina, na pureza e humildade dos nossos corações .
Porisso Carinhoso...eu vi na Sandra os brincos e entendi o contexto de
tudo, só não vi a reportagem no Globo. è pura ignorância...eles sabem
que algo muito misterioso sempre está acontecendo com você, na sua
vida, tentaram dissecar seu corpo, sua mente e seu intelecto para saber
o que é...Mas não podem por que ele não tem o olho de Rudra nem o
Coração da Mãe Kali ou a sabedoria da Mãe Saraswati. Sou grata por você
estar na minha vida e eu poder ser testemunha do ser humano maravilhoso
que você é! OM NAMO NARAYANAYA .
Com as bênçãos do Senhor Harihara ( Senhor Shiva e Senhor Vishnu em um) e das dez Mahavidyas ( dez formas estratégicas da Mãe Durga) que são a Mae Durga ( Consorte guerreira do Senhor Shiva) .Que o Senhor Ganesh , filho da Mãe Parvati ( consorte sexual divina do senhor Shiva, que foi divinizada antes Sati, consumida pelo fogo por amor a Ele) remova todos os obstáculos de nosso caminho espiritual.
Que Mãe MahaLakshmi
( consorte fiel do Senhor Vishnu em suas formas) traga a estabilidade nas nossas existências materiais que foram
bombardeadas por demonios e asuras perdidos nas trevas da ignorância!
Que Mãe MahaKali ( consorte do senhor Rudra-Shiva) nos tranforme e assim transforme as trevas em Luz.. E Mãe MahaSaraswati ( consorte sábia, criativa, dona das artes, ciência e filosofia , do Senhor Brahma ) nos guie na nossa aprendizagem e sabedoria.
Eu me curvo diante de Babaji do meu Amado Guruji e do Baba Hariharananda que nos aproximou, de modo tão inusitado na comunidade que criei em sua homenagem. Me curvo diante do Paramahamsa Yogananda Giri que salvou minha vida no acidente e tragédia que abalou minha existência material e espiritual em todos os sentidos. Wandher Deva, meu querido e amado, discípulo direto de Yoganandaji que lutou ao meu lado até eu reencontrar meu Guruji Jai Yohanandaji
me curvo diante da Dra Leni Rajas médica da dor e discípula da Mãe da Ciência do Dr. Jorge Henri médico psiquiatra antroposófico e homeopata que cuidou da minha saúde em São Paulo Brasil, discípulo direto de Jesus Cósmico . Me curvo diante do Amado Baba Paramahamsa Hariharananda Giri que me guia até hoje amorosamente nesta selva de seres vazios e me recebeu ressuscitado em Bangalore amorosamente me encaminhando para o Gurukulam em 2007, me mostrando que a morte é uma ilusão e podemos superar a dor. Me curvo ao Dr Shiba Prashad , Ayurvedic doctor, discípulo direto de Dhanvantari e Mohini, Pai da Medicina avatar de Vishnu que cuidou da minha saúde em Puri, Orissa Índia.
Me curvo diante do Meu Guruji e da Swami Gurupremananda Giri ( in memorian), por suas bênçãos divinas e ter gerado no seu ventre sagrado meu Mestre amado Sadguru Paramahamsa Prajnananada Giri ,Swami Arupananda Giri por seu serviço devocional e seu zelo por mim sempre até hoje, mesmo á distancia.
Me curvo diante do Amado Baba Paramahamsa Hariharananda Giri
que me guia até hoje amorosamente nesta selva de seres vazios, mesmo no submundo pois a Mãe MahaKali e Ele são Um ele devotou sua vida a ela, pois esta é a era em que Ela reina soberana Kali Yuga.
Me curvo diante de Satya Say Baba que driblou seus inimigos mortais na matrix do mundo de maya,
Me curvo diante da Swami Gurumahi Saraswati que estendeu suas mãos divinas pra você e mostrou como vencer Mahamaya no caminho para a libertação ...me curvo diante da sua alma linda e incorruptivel, que brilha com o explendor do Infinito! Om Shanti Shanti Shanti !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Om Tat Sat Om