sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sri Sri Jagannath Baladev Subhadra






Swami Arupanandaji  e eu
 
Dia de Saraswati Puja  Puri  2007
Swami Arupanandaji

 





Sri Sri Jagannath Baladev Subhadra
Templo em Puri Orissa India
Onde fica o Gurumandir ( onde o corpo material do Baba Hariharananda está sepultado)
E onde eu morei 4 meses



Veja que lindo enquanto tudo acontecia aqui no Brasil  Os Mestres estavam nos mandando provas materiais de sua divina proteção da Índia!

Jai Jaghannat , Senhor Jaghannat( Deus do Universo de face negra o senhor do Som Divino) de mãos dadas com Sri Ma Subhadra , irmã do senhor Vasudeva ( de todas as cores e formas senhora da Vibração Divina)  de mãos dadas a Baladeva  ( o de face branca Senhor da
Eu me curso diante do meu Sadguruji Paramahamsa Prajnananada Giri e meu Paramaguru Paramahamsa Hariharananda !
Eu me curvo diante do Swami Arupananda Giri que me mandou de presente ontem, de Puri Orissa, Índia pelas mãos da Aline Ma e do Eder Baba  que trouxe até minha morada, aos quais eu me curvo !  Uma deidade do (  uma forma –rupa-) Senhor Jaghanat,Subhadra e Baladeva de mão dadas, com a torre ( nossa coluna) indicando o coração ( devoção) como ponto de partida para o caminho espiritual. O Som a Vibração e a Luz Cósmicas que recebemos dos Mestres na iniciação na prática da  Kriya Yoga.Eu me curvo ao meu Guruji, o amado Sadguru Paramahamsa Prajnananada Giri  que me iniciou na Kriya e a todos os Mestres e Acharyas da Kriya Yoga que têm me ensinado a evoluir espiritualmente e me iniciaram e me instruíram em etapas mais avançadas Swami Atmavidyananda Giri e  Yogacharya Bhadrayu Pandya.
Om Tat Sat Om

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Om Tat Sat Om