domingo, 10 de janeiro de 2010

Vande Guru Sri Hariharananda!

 



Queridíssima Amiga ENI OSSO,

Desejo muito agradecer a você e Seu Guru Prajnanananda pela paciência em permitir eu te "alugar" tanto com perguntas e perguntas angustiantes.

Eu estou maravilhado com o poder de Mestre dos Mestres de Hariharananda, pois foi ele quem trabalhou, junto à Sai baba, Muktananda, etc a bem me direcionar na direção correta utilizando a Energia de Babaji!

Hariharananda agiu como um Maestro, e conseguiu "equilibrar" os entendimentos e me levar, enfim, diante de GuruMayi.

Graças a Hariharananda, e seu poder, digamos assim "diplomático", em meu caso, consigo exclamar isso pra vocês: -Todas Minhas Dúvidas acabaram!!!

Mesmo. Basta agora ir seguindo o caminho correto.

Óbvio que houveram coisas ultra-confidenciais lá no Templo de Muktananda que me permitem afirmar isso: -Minhas Dúvidas acabaram!!!

Mas, devo isso, principalmente à Energia de Babaji tão bem manipulada por Hariharananda, ao qual passo a chamar de Mestre dos Mestres, honrosamente.

-MUITO OBRIGADO! :)

OM TAT SAT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Om Tat Sat Om