segunda-feira, 8 de março de 2010

Em São Paulo


Eni Ma:
Se o valor já depositado realmente não lhe fizer falta, nós o enviaremos como doação para as crianças ok? se vc estiver precisando, por favor, nos informe para que possamos lhe devolver, nos passe os dados bancários completos. ok?
Abraço afetuoso,
Clemir, Jairo, Ana Flavia e Romano
----- Original Message -----
From: Eni Osso
Sent: Wednesday, March 03, 2010 4:38 PM
Subject: Fw: Eni de Oliveira Osso



From: Eni Osso
Sent: Wednesday, March 03, 2010 5:38 AM
Subject: Re: Eni de Oliveira Osso

Eu reverencio a Deus e aos Mestres da Kriya Yoga da linhagem do Baba Hariharananda!
Eu reverencio o Gurudev Paramahamsa Prajnanananda !
Eu reverencio o Swami Atmavidyanandaji e o Yogacharya Badrayu Pandya
Eu reverencio você Clemir Ma  e aos voluntários do Kriya Yoga Institute de São Paulo, seus associados e todos os buscadores sinceros iniciados no nosso estado.

Meus respeitos e gratidão a todos

Devido a questões de ordem pessoal, gostaria que minha vaga no retiro fosse disponibilizada para outro kriayavan  na lista de espera, caso seja possível. Como esta pessoa deve pagar as taxas para ocupar minha vaga , gostaria que os  R$ 400,00  que depositei para o evento  fossem revertidos em doação nominal ao Hariharananda Balashram ( Prajnana Mission) e entregues ao Swami Atmavidyananda em meu nome, justificando minha ausência física  com reverência e respeito. Na atual crise econômica mundial,  este modesto valor pode auxiliar na manutenção e custeio de pelo menos um semestre de uma criança a ser admitida em Abril.  Posteriormente enviarei correspondência  justificando minha ausência  ao Gurudev que tem relação exclusiva com minhas dificuldades e limitações no serviço devocional e financeiras circunstanciais. 
 Refleti muito esta madrugada, durante a meditação e cheguei á conclusão que desta forma faço minha contribuição anual ao Prajnana Mission que é uma meta da minha disciplina espiritual e compromisso assumido por mim. Ao mesmo tempo outro kriyavan terá oportunidade de participar de um retiro desta magnitude. Tenho certeza que a lista é grande e não será difícil atender ao meu sincero e humilde apelo.
Mas, caso  não haja consenso entre os voluntários e direção do Kriya Yoga Institute com relação ao destino dos recursos que enviei, tomem a decisão que julgarem mais justa e coerente e por favor me avisem, aí poderei contribuir posteriormente.  Estas decisões foram sabiamente delegadas a você Clemir Ma  pelo amado Grudev Paramahamsa Prajnananada. 
 Espero que eu possa estar presente na próxima oportunidade e contribuir de modo efetivo com vocês nos limites das minhas possibilidades.
Estarei comunhão durante o retiro em meditação  aqui na minha residência. É o que é possível ser feito agora! Caso necessitem de divulgação para o Jantar e não haja outro inconveniente, posso auxiliar via internet.
Que Deus e os Mestres continuem nos abençoando e protegendo com sua Luz!
Com certeza será um retiro de silêncio  abençoado ,um jantar auspicioso e de grande valia para o serviço devocional por vocês prestado, mais uma vez pautado pela competência e dedicação de todos os  voluntários do Kriya Yoga Institute de São Paulo, do Swami Atmavidyananda e o Yogacharya Bhadrayu Pandya. 
Com amor e devoção
minhas humildes reverências a todos

Eni Ma



Sent: Monday, March 01, 2010 7:58 PM
To: Eni Osso
Subject: Re: Eni de Oliveira Osso

ok Eni Ma:
Estamos confirmando sua participação no Retiro dos kriyavans, que será realizado dias 26, 27 e 28 de Março no Vila Gonzaga.
Segue anexo 2 arquivos com as informações detalhadas. Qq. dúvida por favor se manifeste para que possamos esclarecer em tempo hábil pois, daqui para a frente estaremos cada vez mais envolvidos com os detalhes de todo o evento, consequentemente menos tempo no computador para atender.
Aproveitamos para pedir a todos os que precisarem ou puderem oferecer caronas, que se manifestem informando horário, trajeto e celular para contato.

Obrigada por se juntar a nós nessa rara oportunidade de usufruir os valiosos ensinamentos dos nossos amados Mestres.
Abraço afetuoso,
Clemir e voluntários do Kriya Yoga Institute - centro São Paulo


----- Original Message -----
From: Eni Osso
Sent: Monday, March 01, 2010 11:51 AM
Subject: Fw: Eni de Oliveira Osso



From: Eni Osso
Sent: Monday, March 01, 2010 8:02 AM
Subject: Eni de Oliveira Osso
Exibir apresentação de slides

Salvar todas as fotos
Deseja salvar todas essas fotos de uma vez? Saiba como
As imagens online estão disponíveis por 30 dias

Caro Romano

Hari Om!

Me desculpe os transtornos, mas devido 28 ser um domingo e meu pagamento ter saído no sábado, não tive como depositar a segunda parcela direto no caixa. Então como o caixa eletrônico não aceita depósitos com centavos, fiz o depósito no valor de R$200,00 mas acabei colocando R$ 100,00 no envelope( não havia envelopes disponíveis) e eu não sou correntista do Bradesco. Aí conversei pelo telefone do banco e fiz mais um deposito de R$ 100,00. Segundo ela serão lançados dois depósitos na conta: "um a menor"  no valor de R$100 e outro no valor de R$ 100 . Resultado depositei R$ 200,00. O valor devido era 190,30 ( minha identificação).
Mais uma vez me desculpo pelo transotorno!

Eni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Om Tat Sat Om