terça-feira, 11 de maio de 2010

Meu Amado Gurudev, Mestres e Swamis and Acharyas , My Beloved Gurudev Masters Swamis and Acharyas! !


Meu  Amado Gurudev,  Mestres e Swamis and Acharyas , My Beloved  Gurudev Masters Swamis and Acharyas!
Meu Gurudev quando o ví pela primeira vez aqui no Brasil, no ano da Celebração do Centenário do seu Gurudev, o Baba Hariharananda ,   meu coração se encheu de alegria e minha vida, que estava debilitada se iluminou. Quando você me deu sua dharshna pessoalmente durante a iniciação em Kriya Yoga   , eu  imediatamente vi as luzes, ouvi os sons e senti a vibração divina, entrei em um estado de êxtase que permanece dentro de mim.  Assim como a certeza de que as nossas vida estão nas mãos de Deus, e nossa respiração é a  respiração de Deus , você é a presença de Deus  neste mundo!

My Gurudev when I first saw you here in Brazil, the year of the Centennial Celebration of your Gurudev Baba Hariharananda, my heart was filled with joy and my life, which was weakened lit.When you gave me your dharshna personally during the initiation in Kriya Yoga, I immediately saw the lights, hear the sounds and feel the vibration of God, went into a state of ecstasy that remains within me. Just as the certainty that our lives are in God's hands, and our breath is the breath of God, you're God's presence in this world!



Baba Hariharananda...quando eu o  vi físicamente e senti o calor dos seus pés de lótus ao pisar pela primeira vez no solo sagrado da Índia, soube que estava sendo abençoada com sua dharshna e minha vida seria completamente transformada. A oportunidade de conviver com meu Gurudev e morar Jagannath Puri por alguns meses valeu  por muitos  anos, ou quem sabe até muitas vidas :  recebendo tudo mesmo tendo pouco a oferecer!

Baba Hariharananda ... when I saw you physically and felt the warmth of his lotus feet for the first time when stepping on sacred ground in India, knew he was being blessed with his dharshna and my life would be completely transformed. The opportunity to live with my Gurudev and live Jagannath Puri for a few months worth for many years, or maybe even many lives: getting everything even having little to offer!


Mas eu jamais  poderia imaginar o enorme presente que ganhei de todos os Mestres da Kriya Yoga e diretamente do Senhor Jagannath , Senhor de todos e Senhor do Universo. Ele revelou diretamente que ama igualmente aos que precisam de purificação e os santos e acolhe a todos que o procuram com devoção,  recebendo o seu abraço eterno e infinito! Meu corpo e minha mente que estavam exauridos, receberam o bálsamo dos bálsamos, o néctar celestial que só é possível sentir  no estado de comunhão profunda e divina com Deus e através do teu Amor Verdadeiro e Incondicional por todos nós, meu amado Gurudev ! Na tua força eu me tornei forte para sobreviver servir e amar a Deus e todos os seres vivos no nosso planeta! 








I bow to you all

But I could never imagine the enormous gift I got from all the Masters of Kriya Yoga and from the Lord Jagannath, Lord of all and Lord of the Universe. He also revealed he loves directly to those in need of purification and the saints and welcomes all who seek Him with devotion, receiving his infinite and eternal embrace! My body and mind were exhausted, got the balm of balsam, the nectar that can only be felt in the state of deep communion with God and God and through your True and Unconditional Love for us all, my beloved Gurudev! In your strength I became strong to survive serve and love God and all living beings on our planet!

Quantas vidas eu vivi em poucos meses...quantas coisas você me mostrou e ficaram marcadas para sempre em mim, não podem ser apagadas por nada ou ninguém  pois são pura Graça Divina. Quantas purificações  foram permitidas e quantas  ainda estão em andamento, na minha vida ! Quantos milagres acontecem a cada dia. Impossível descrever em palavra . Minha devoção e gratidão a você meu amado Gurudev são eternas!







I bow to you all !








How many lives I've lived in a few months ... how many things you showed me and were always marked to me, can not be erased by anyone or anything because they are pure Divine Grace.How many purifications were allowed and how many are still going on in my life! How many miracles happen every day. Impossible to describe in words. My devotion and gratitude to you my beloved Gurudev are eternal!

Jai Gurudev!

Ah como é lindo ver Sua Luz ser irradiada por todo o planeta e dentro de mim! Ouvir o som melodioso e cósmico que emana da Sua boca e nos remete ao infinito, O seu olhar de Lótus capaz de mover montanhas por puro e verdadeiro Amor. Sentir Tua presença  é a maior das realizações pois este é o  grande milagre . Sua disponibilidade incondicional é a fonte de toda a Sabedoria e nunca cessa. Como é precioso ter toda essa imensidão diante da minha pequenez . Mesmo que eu passe todos os dias e noites desta minha vida a teu serviço isso não seria nada mediante a tua Graça e Bênção!

Obrigada por tudo!

Oh how beautiful to see your Light is beamed across the globe and within me! Hear the melodious sound and cosmic emanating from your mouth and leads us to infinity, Your look Lotus capable of moving mountains of pure and true love. Feel Your presence is the greatest achievement since this is the great miracle. Your unconditional availability is the source of all wisdom and never ceases. How valuable is to have all this vastness in front of my smallness.Even if I spend all days and nights of my life to serving, it would be nothing by Your grace and blessing!
Thank you for everything!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Om Tat Sat Om