segunda-feira, 1 de junho de 2009

As Respostas



Obrigada meu Deus, por ter me levado áté meu Gurudev!
Mesmo sentindo o Seu Amor divino, em alguns momentos, penso como deve ser enorme a quantidade de devotos que precisam de ajuda em sas decisões espirituais. É infalível sua comunicação, direta ou indiretamente as respostas vêm através da leitura dos livros sagrados, meditando ou até mesmo nas palavras de quem esteve com na Sua presença física!




Obrigada por aparecer nos meus sonhos , na minha meditação e por utilizar todas as formas possíveis , mesmo que inteligíveis para os demais, para responder minhas peque e grandes questões. Vou ver menos televisão e ficar menos tempo no computador, aproveitar a stuação de possibilidade de estar sozinha e meditar mais...Obrigada pelo presente: a semente do Ashram e pelas pessoas maravilhosas que eu tenho a oportunidade de conviver!
Jai Gurudev

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Om Tat Sat Om