terça-feira, 2 de junho de 2009

Em Sua Face





Na sua face


Posso ver o Universo, não consigo compreendê-lo

Mas posso viajar entre as galáxias, os buracos negros e brancos

e atravessar os caminhos de minhocas, pois onde quer que minha alma vá

ela está com a Sua.

São seus olhos que me permitem ver a beleza da criação

e a carência dos outros olhos

São seus lábios que cantam a Verdade

e se calam frente á ignorância

Suas mãos curam

e mostram o caminho

Seus pés são divinos, neles encontro a perfeição

gostaria de estar sempre no seu rastro

Você ouve o dito e o não dito

e com o som da Sua voz posso encontrar as estrelas

Seu toque físico é raro

Mas consigo me sentir uma unidade com Você!

Encontrar Você é encontrar a mim mesma

e dissolver como a matéria no encontro com a anti-matéria

Só fica o pó , ele é a terra sagrada

Viemos do pó e para ele vamos retornar

Nessa explosão que dissolve o ego a energia é produzida

Jay Maha Shakti

A agua sagrada gera a vida e a beleza

o fogo sagrado digere e purifica tudo o que toca

o ar sagrado nos permite o controle da mente

No éter nos encontramos unidos

A divindade reina, nada mais existe

A força que mantém o equilíbrio é matéria radiante

è assim que me sinto a cada Kriya

Com a morte da matéria clara e escura , nessas explosões é possível pegar uma carona

na energia radiante, que pulsa e brilha em sintonia com o ccsmo

Que bom que neste microcósmo Você está presente

E no macrocosmo também !
OM TAT SAT OM
Eni Ma















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Om Tat Sat Om