sexta-feira, 6 de maio de 2011

Me Abençoe com a Realização ( Paramahamsa Hariharananda Maharaj )






Bless Me With Realization

bolibona rekho sukhe
yadi chaho reko duhkhe
tumi yaha bhalo bujho tahi kario
ami ye shiva taha bujhite dio

I will not ask You to keep me in happiness
If you want, keep me in difficulties
Whatever You feel is right , let it be
I have only one request:
Allow me to know that "I am Shiva"

Eu não peço para me manter na felicidade
Se você quiser, pode me manter em dificuldades
Tudo o que você sente é certo, que assim seja
Eu só tenho um pedido:
Permitam-me saber que "eu sou Shiva"

" O God you are omniscient. You know me more than I do. You know my mind . You nknow my life. You know what is good and what is bad, and what is right and what is wrong. O God , I have a humble prayer.
Will You not fulfill it? I will never say give me this , or give me that.
I will not pray any more for you to give me pleasure. I will never be unhappy if there is pain or trouble. But I have a humble request - will You not bless me with Self-knowledge? Will You not bless me to know who I am? Will You not bless me to be one with You?  Will You not allow me to be in this divine relationship between You and me constantly? O God , You are my mother and you are my father. I am Your child. This is my only demand, to alow me to know that I am Shiva"

"Oh Deus, Você é onisciente. Você me conhece mais do que eu.Você conhece a minha mente. Você conhece a minha vida. Você sabe o que é bom e o que é ruim, o que é certo e o que é errado. Ó Deus, eu faço um    humilde oração .
Você não vai atender ? Eu nunca vou pedir que me dê  isso, ou me dê aquilo.
Eu não vou orar mais para que você me dê prazer. Eu nunca vou ser infeliz se houver dor ou angústia. Mas eu tenho um humilde pedido -Você não vai me abençoar com o conhecimento do Self ? Você não vai me abençoar para eu saber quem eu sou? Você não vai me abençoar para eu ser um com você? Você não vai me permitir estar neste relacionamento divino entre eu e você constantemente? 
Oh Deus, Tu és a minha mãe e você é meu pai. Eu sou seu filho. Este é a meu  único pedido ,  me permita saber que eu sou Shiva"

om tat sat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Om Tat Sat Om