domingo, 6 de setembro de 2020

Humildade, amor e perdão

 

Humildade, amor e perdão não são fraquezas, mas sim pontos fortes

Quando nós prometemos seguir o caminho espiritual, há um encontro entre nós entre nossas qualidades negativas. Assim estavam ocorrendo dois encontros: o encontro dos bons e o encontro dos maus, ou seja, o encontro das virtudes e o encontro dos vícios. Tentemos nos lembrar da nossa verdadeira natureza , a divina. 

Pessoas espirituais doam e continuam a doar, sem nunca esperar que alguém os admire ou os aprecie. Elas não esperam que as pessoas lhes agradeçam pelo que fizeram. Nós devemos expandir nosso amor e nossa consciência a ponto de não haver nenhuma exclusão.

Oh Deus perdoai todas as minhas fraquezas e erros de conduta. Oh Deus, Oh guru me abençoe para que eu possa expandir minha consciência e trazer o Amor pra minha vida e a ver a Tua presença em tudo  e em todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Om Tat Sat Om