domingo, 17 de maio de 2009

Disciplina Espiritual



É preciso muita concentração e devoção para manter a disciplina espiritual...sei que não tenho meu corpo e mente livres das maldades e toxinas porisso eu peço a Deus que continue me concedendo a graça de ser disciplinada por meu Gurudev! Minha mente inquieta muitas vezes não permite que eu ouça Suas palavras, a falta de concentração me desconecta da Sua força sutil que guia meu corpo nas ásanas e pranayamas. Que a Mãe Divina que habita em mim seja plena na sua função de divinizar a natureza humana e planetária e me ajude a matar ou domar os sentidos embotados pela ilusão para que só a divindade guie meus pensamentos, palavras, atitudes e expressões e só a mais pura devoção a Krsna, a devoção aos pés de lótus do meu amado Gurudev esteja á frente da minha vida e eu possa receber a graça de ser sua discípula pronta pra seguir os seus passos com a força Senhor Narayana, Lord Jaganath em êxtase de amor devocional! Que em sua forma Shiva Shakti( MahaKali, MahaDurga) todas as transformações necessárias em mim aconteçam, que Lord Ganesha remova os obstáculos materiais no meu processo de educação espiritual, a Mãe Divina em todas as suas formas seja plena na expressão do amor incondicional, que o Lord Surya me ajude a ser como Arjuna e desenvolver as qualidades divinas dos seus irmãos Pândavas, com coragem e entrega total à disciplina do Gurudev e entrega total ao Senhor Krsna; Que Sita e Rama ( Vishnu e Lakshmi) tomem conta do meu coração, Lakshmana me dê coragem para superar o sofrimento, Hanuman a versatilidade para servir sempre com efetividade, Amor e Justiça social.Matando em mim o demonio Ravana, meu ego.Que a dança cósmica de Lord Shiva e Parvati sejam o portal para a minha realização em Deus.A lealdade de Sati seja exemplo para deixar que o fogo sagrado purifique os nadis, os chacras para que a matéria seja divinizada.Nos cinco vácuos do crânio só você meu amado Gurudev pode conceder o avanço na meditação através de: Chidakasha: Consciência Absoluta no centro da minha alma, a expressão material da divindade, a união dos 5 elementos, da energia dos 5 chacras inferiores) Parakasha : o fogo interior produzido na meditação, a dança cósmica de Shiva Shakti e apague minha mente, corpo, ego e intelecto assim como Sati que deixou o fogo sagrado desintegrá-la para renascer como Parvati e ser divinizada . Daharakasha: a superconciência e o mergulho no Som , Luz e Pulsação divinos(Jaganath à direita ,Balarama à esquerda e Subhadra no centro)e ter a certeza de que nada mais existe. Atmakasha : A atingir a consciência Cósmica, o mergulho na pulsação divina na fontanela 7º chacra (em Mahadeva) sem tempo, espaço ou movimento. Mahakasha: chegar ao Nirvakalpa Samadhi o Som a luz e a Pusação se concentram na fontanela e a alma se une Deus Absoluto o corpo fica sem respiração, sem pulso e sem movimento algum.Permanecer no oitavo centro (Isham)no infinito e atingir a realização em Deus!

gurubrahma guruvishnu gururdevo mahesvarah
guruh sakshat param brahma tasmai
shri gurave namah

“Guru é Brahma; Guru é Vishnu; Guru é Siva. Guru é o Supremo Brahman em si mesmo. Presto reverências para este Guru”

om ajñana timirandhasya jñananjana-shlakaya
cakshur unmilitam yena tasmai shri gurave namah

“Presto reverências para este Guru que, por intermédio do colírio do conhecimento, abre os olhos daquele que está cego pela obscuridade da ignorância”.

om shri sadguru Paramahamsa Prajnanananda namah
om namo bhagavate Prajnananandaya

“OM, ao nosso mestre espiritual, sadguru, Shri Paramahamsa Prajnanananda Giri, prestamos nossas reverências. Om, saudamos o grande Bhagavata - mestre - Prajnanananda ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Om Tat Sat Om