segunda-feira, 25 de maio de 2009

A LUZ DIVINA



Esta foto foi tirada por mim na Goshala do Govardana Krsna Lila Ashram - São Bento do Sapucaí Maio 2009






Jai Guruji!



Ontem cedo eu acordei pensando em Deus, feliz por mais um dia para exercitar minha devoção a morte do Ego e dos sentidos,antes de levantar , fiz minhas preces e um relaxamento de costume( bom para quem tem fibromialgia, como eu) . O som divino encheu o espaço e senti em cada célula do meu corpo a vibração do OM! eu não estava preparada para a meditação habitual, mas deixei me levar neste estado de contemplação. Imóvel e entregue á Deus abri os olhos e por uma pequena fresta da janela do meu quarto, um raio do sol, que acabara de nascer estava incidindo na minha fronte. Não movi os olhos ou qualquer parte do meu corpo, estava relaxada e as luzes estavam dançando no meu campo de visão. À partir do espectro foram se formando imagens diferentes, translúcidas e coloridas , mosaicos e silhuetas. Longe do tempo e do espaço cotidiano , a presença do Senhor Krsna iluminou o portal do 6º chacra e o círculo azul e dourado se abriu á minha frente, e mergulhei na sua misericórdia não sei por quanto tempo! Voltei ao estado de vigília e iniciei meu dia de um modo muito especial ! O que fazer senão agradecer a oportunidade de ter Mestres me ensinando e um Sadguru para guiar pequenos passos!
Me lembrei do retiro que fiz entre 30 de Abril e 18 de maio lá, com meus queridos primos irmãos devotos discípulos de Hridayananda Das Goswami , começei a editar as fotos e descrever as experiências transcedentais nos Aratis, Kirtanas,Meditações, Trilhas, Japa e Seva.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Om Tat Sat Om