quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mahasamadi do Swami Satyananda ( 02/08)




"Manmohan (Swmi Satyananda) nasceu de Mohini Majumdar e Tarabasini Devi em 17 de novembro de 1896, na casa de seu tio materno, em Bikrampur (Bangladesh). Ele foi um filósofo, cantor, compositor, poeta, assistente social e, acima de tudo, um discípulo talentoso e um verdadeiro mestre divino na linhagem do Kriya Yoga. Uma indicação de seu impecável amor pela humanidade, sem distinção de classe, casta ou religião, já era evidente quando, aos seis ou sete anos de idade, ele desprezou a arraigada tradição dos intocáveis em um evento social, na presença de seus parentes e amigos. Aos 10 anos de idade, a sua procura pela liberação estava profundamente enraizada, reforçando o seu desejo pela independência da Índia assim como pela liberação final da humanidade das garras dos sofrimentos mundanos, da escravidão e da preocupação com o corpo." do site http://www.kriya.org.br/


I BOW TO YOU!

MESTRES REALIZADOS COMO VOCÊ SÃO IMORTAIS

SUA PRESENÇA SUTIL É MUITO INTENSA NA MINHA VIDA

A SUA CORAGEM DE MERGULHAR PROFUNDAMENTE EM DEUS ME INSPIRA

SEU AMOR E LEALDADE AO AMIGO SRI YOGANANJI ME COMOVE

A DEVOÇÃO AO SEU GURU SRI YUKTESWARJI ME DÁ CERTEZAS

O AMOR E CUIDADO COM O PARAMAHAMSA HARIHARANANDA ME DÁ ALEGRIA

O SEU EXEMPLO DE VIDA E SERVIÇO ME ENCORAJA

PRESENÇA SUTIL E MARCANTE ENTRE NÓS ASPIRANTES, É FUNDAMENTAL

OBRIGADA POR TUDO

NOS ABENÇOE SEMPRE!


ENI MA





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Om Tat Sat Om