quinta-feira, 4 de junho de 2020

Retiro em Silêncio


Oh meu amado Gurudev como posso agradecer sua presença divina entre nós ?  livre do espaço-tempo você está sempre comigo , eu não mereço tantas bênçãos mesmo tentando viver imersa em Deus (Radha e Krishna) Lord Jagannath , em estado de pura devoção,   eu cometo tantos erros ! pensamentos e sentimentos que se aproximam e tentam dominar a minha mente com impressões que não são mais vivas ou reais,  insignificantes frente as possibilidades da evolução da alma humana,   e  externas ao meu céu interior onde  eu encontro você sempre em estado de Amor Incondicional .   O simples lembrar de seus olhos e sua voz fazem brotar lágrimas de alegria nos meus olhos cegos. Dissolvem-se as energias  maléficas que insistem em querer influenciar a minha vida , minhas decisões e ações.
                            Sua sabedoria divina,  que somente um SadGuru ,  presença viva de Deus nos tres mundos  deste planeta possui . Com suas preciosas instruções  e  sua Darshan você tem mudado a minha vida a cada dia e tenho a certeza  de que assim será até minha ultima respiração ! Se minha meditação dependesse da minha força ou capacidade eu mal conseguiria me sentar e estar em silêncio interior. Mas com a sua presença no meu céu guiando a energia divina pulsando e brilhando cantando a força cósmica em cada célula e chakra é impossível não ser purificada e não me render a Deus Absoluto.



Oh my beloved Gurudev how I can thank his divine presence among us? free for space-time You're with me, I do not deserve so many blessings even trying to live immersed in God (Radha and Krishna) Lord Jagannath, in a state of pure devotion, I make so many mistakes! thoughts and feelings that come together and try to dominate my mind with impressions that are no longer alive or real, insignificant face the possibilities of evolution of the human soul, and external to my inner sky where I always find you in a state of Unconditional Love. Just remember Your eyes and make Your voice forth tears of joy in my eyes blind. Dissolve the evil energies that insist on trying to influence my life, my decisions and actions.
Your divine wisdom, that only a Sadguru, living presence of God in the three worlds on this planet has. With Your valuable instructions and  Your Darshan changed my life every day and I am sure that this will continue until my last breath! If my meditation depended on my strength or ability I could barely sit down and be quiet inside. But with Your presence in my sky guiding the divine energy pulsating and glowing singing the cosmic force  in the chakras and each cell is impossible not to be purified and not surrender to God Absolute.





Eu reverencio aos Mestres Realizados da Kriya Yoga da linhagem do Baba Hariharananda,  meu ParamaGurudev e ao meu amado Gurudev Paramahamsa Prajananandaji que se fazem presentes a cada meditação sincera purificando cada um dos meus chakras e sempre que preciso da Sua preciosa ajuda.

I bow to the Realized  Masters of Kriya Yoga in the lineage of Baba Hariharananda Giri , my ParamaGurudev and my beloved Gurudev Paramahamsa Prajananandaji that are present every sincere meditation by purifying each of my chakras and whenever I need Your precious help.

Swami Atmavidyananda Giri -Kriya Yoga  

Yogacharya Bhadrayu Pandya- Kriya Yoga


Eu reverencio os nossos professores que sabiamente conduziram o retiro em silêncio e a todos os que não mediram esforços direta ou indiretamente para que o evento fosse possível.
I bow our teachers who wisely led the retreat in silence and all those who spared no efforts directly or indirectly to make the event possible.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Om Tat Sat Om