segunda-feira, 15 de junho de 2020

Remoção de Obstáculos ao desenvolvimento espiritual



Yoga Sutra of Patanjali 04:03(by Paramahamsa Prajnanananda)

nimittam-aprayojakam prakrtinãm varanabhedastu tatah ksetrikavat||3||

The incidental cause does not move the natural tendencies into activities; it merely removes the obstacles, like a farmer||3||
A causa incidental não move as tendências naturais em atividades; apenas remove os obstáculos, como um fazendeiro || 3 ||


Quando o indivíduo carrega as sementes da impressão, quando é removida a impressão das boas e más ações, os obstáculos também são removidos.

a pessoa pode abandonar seus maus hábitos e viver uma vida boa e nobre.

You are not a slave to your own destiny, you need the divine harvest of love, compassion, and ultimately, realization.
Você não é escravo do seu próprio destino, você precisa da colheita divina de amor, compaixão e, finalmente, realização.

Kali Durge, namo namah
Jai! Mata Kali
Jai! Mata Durge

Kali, Durga, obediência à honra, 
Oremos à Mãe Kali!
Oremos à Mãe Durga!

Oh Mãe Divina  Kali Oh Mãe Durga me ajude a cortar os obstáculos ao meu desenvolvimento espiritual!



Om Gam Ganapataye Namaha
 Om e saudações àquele que remove obstáculos do qual Gam é o som seminal.” ou “Eu te saúdo, Senhor das tropas”

Oh Ganesha me ajude a remover obstáculos nos meus pensamentos, palavras e ações!


gurukrpãprasãdena ãtmãrãmo hi labhyate
anena gurumãrge'a ãtmajnanam pravartate

66. Através da graça e contentamento do guru preceptor , pode-se alcançar o estado de atma-rama perambulando dentro de si. Quem segue o caminho do guru preceptor  é abençoado com o autoconhecimento.

O Mestre guiará o discípulo no caminho da vida espiritual. Escuridão, dúvidas, ilusão e queda são obstáculos encontrados no caminho espiritual. Aqueles que não seguem o mestre em espírito e amor   são incapazes de progredir na vida espiritual.

O meu Mestre Amado me ensine como seguir Teus passos com a fragrância do Teu amor divino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Om Tat Sat Om