sábado, 13 de junho de 2020

Prece de auto-análise por Shri Adi Shankara



Shiva Aparadha Kshamapana Stotram
verso 16

karacaranakrtam vãkkãyajam karmajam vã
sravananayanajam vã mãnasam vãparãdham
vihitamavihitam vã sarvametaksamasva
jaya jaya karunãbdhe srimahãdeva sambho

¨If by the feet or hands, through speach, body, or the mind, through sense organs such as the eyes or ears, anything good or bad I have done, O God, I offer it to you. Forgive me; forgive my mistakes . Help me to grow"
¨Se pelos pés ou mãos, através da fala, corpo ou mente, através de órgãos dos sentidos, como olhos ou ouvidos, qualquer coisa boa ou ruim que eu tenha feito, ó Deus, eu ofereço a você. Me perdoe; perdoe meus erros. Ajude-me a crescer "

Dia a dia, passo a passo caminho seguindo as pegadas dos Mestres o rastro Divino, que eu possa seguir assim sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Om Tat Sat Om